Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Camisetas

Para alguns as camisetas não passam de uma peça necessária e sem graça, para outros é muito além de uma forma de expressão. Hoje senti um ódio profundo, como não sentia há muito tempo, porque descobri que meu pai manchou minha camiseta do Strokes que me deu tanto trabalho para fazer e que nunca farei outra igual, e o pior é que isso aconteceu ontem e ele não ia me contar. Mas enifm, você pode achar que estou exagerando, não ligo.
Tive maior gosto por camisetas quando comecei a fazer as minhas, mesmo que tenham sido apenas três.
Resolvi procurar sites de estamparias e como era de se esperar achei vários, das mais diversificadas, para engraçadinhos, os que gostam de trocadilhos, músicos, cinéfilos, desenhos, animais, religiões, etc.
Alguns dos sites que vi encontrei preços bem abusivos, tratando-se de estamparias que não gastam nem metada daquilo que cobram, mesmo que o tecido seja muito bom.
Tenho cansado constantemente de usar as mesmas camisetas, tem dias que não é para se dizer nada, são aqueles que só pegamos uma peça qualquer (como na maioria das vezes). Se estou com uma camiseta do Mickey não significa que amo o personagem, já assisti todos os seus episódios e você pode começar a puxar assunto comigo por causa disso, pode ser que eu apenas goste de um rato de calças. Afinal, qual o problema?
Mas também pode ser o contrário, como quando uso uma camiseta do Nirvana, que está curta e  furada, não porque é da moda, e sim porque gosto da banda. Então, vai dizer que não conhece alguem que tem camiseta de um artista só porque é bonita? Eu tenho, ou quase isso.
Por isso é sempre bom pensar antes de começar a falar com alguem só pelo modo como a pessoa se veste, isso nem sempre dá certo, mesmo que valha a pena arriscar.

Sem links por hoje, não estou com vontade de fazer propaganda gratuita, se você quer uma camiseta legal: faça a sua.

2 comentários:

  1. Eu nunca fiz uma camiseta... Morro de vontade de fazer uma, mas fico sempre enrolando. Nunca veio a inspiração pra fazer...
    A coisa mais legal que tem é ganhar camisetas com "mensagens" de presente... Você vê como a pessoa te retrata. As camisetas mais feras que eu tenho e que são as que eu mais gosto, ganhei de presente.

    Eeei, e já vi algumas das camisetas que vc fez, e achei bem feras. :3
    Texto legal! :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro minha camiseta "Goo" do Sonic Youth:)
    gosto das minhas camisetas velhas, desbotadas, rasgadas, furadas q minha mãe insisti tanto para q eu jogue fora e compre novas.
    adoro escrever e fazer símbolos ou desenhos nas camisetas brancas!

    ResponderExcluir