Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Entra ano e sai ano...

Sempre os mesmo planos. Bom, pelo menos é isso que Humberto Gessinger canta em "A Revolta dos Dândis" e o que realmente parece acontecer todo réveillon.
A essa altura você já deve ter visto alguma retrospectiva, mostrando tudo que já cansou de ver durante o ano: desastres naturais, economia mundial, eleições, copa, shows, e blablabla.
Hoje começamos com aqueles pedidos de paz, amor, saúde, generosidade mesmo que no fundo não estejamos pensando nada além de "isso é um clichê, mas que mal vai me fazer desejar coisas boas de vez em quando?"
Este ano tive muitas realizações, não todas que planejei, porém as que tive me transformou em algo muito maior, processo esse que espero continuar no próximo ano - está vendo só, também tenho minhas esperanças e pensamentos otimistas.
Um amigo disse que eu não poderia começar 2011 sem uma listinha de coisas para fazer, então lá vai: passar no vestibular, fazer mais amigos e ganhar dinheiro (afinal, quem não quer?). Dessa vez não terá mais que três itens, assim eu posso me dedicar a eles e ter maiores chances para realizá-los.
Quando criei o blog não tinha um tema específico, depois fui percebendo que queria escrever sobre cultura, música, literatura, atualidades e nada muito pessoal. Não sei se o post de hoje fugiu da intenção inicial, porém já percebi que não consigo evitar, e serei meio aleatória de vez em quando.
Feliz ano novo para todo mundo, com paz, saúde, amor, felicidades, realizações, mudanças e coisas boas como todo mundo parece desejar no réveillon. E acredite, apesar de eu ter começado de maneira “critica” e terminado assim “amável”, não é tão superficial quanto parece.

2 comentários:

  1. final e começo de ano pra mim são sempre meio apavorantes. Fico até meio pisicótica até as coisas começarem a fluir naturalmente. E fazer mais amigos e ganhar dinheiro com certeza é a principal meta! rs
    feliz 2011! :)

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias deveriam ser "final de ano": planejar, desejar o bem e realizar...
    Mas para aqueles que tem dificuldade em realizar essas três tarefas, o ano novo está aí, para que pelo menos um dia se amem e sejam felizes.

    Por isso, te desejo um Feliz ano novo...
    E tudo de bom, SEMPRE! =)

    ResponderExcluir